O Marketing Digital Big Data experiencia no mercado um aumento de 227%

O Big Data tornou-se um tópico regular de conversa em marketing digital, mas são contribuir mais do que uma conversa, ou você pode monetizar como resultado de sua análise?

De acordo com o provedor de gerenciamento de plataforma BlueKai dados, marketing digital baseado em dados tem um aumento de 227% ao longo de 2013. BlueKai executivos pesquisados, profissionais de marketing digital e anunciantes em todo o mundo em junho, concluindo que 91% dos entrevistados concordaram que o uso dos dados figurou um destaque nas estratégias de segmentação e targeting do marketing digital.

A pesquisa indica que os dados estão diretamente envolvidos na alocação de recursos de marketing digital. A terço dos entrevistados disse que os dados afetados entre 75-100% do seu orçamento em marketing digital, enquanto outro terço disse que influenciou entre 50-75% dos investimentos.

E-mail é uma das áreas de marketing digital, onde é mais relevante é a coleção de dados. No entanto, os entrevistados também indicaram a importância que tinha no redirecionamento de exibir anúncios e melhorar a criatividade, entre outras estratégias de marketing digital. 87% dos peritos dependem da importância dos dados coletados para o contato direto com clientes, tais como formulários e tráfego web, pois ajuda na tomada de decisões estratégias de marketing digital. Os dados utilizados são os relacionados com o site (83%), seguido pela Dados de CRM e log (79%), os dados de e-mail (72%), os dados da campanha de marketing digital (67%), busca de informações (45%) e os dados do site e aplicativo móvel (28%).

Eles também usam esses dados para tomar decisões menores. Pelo menos três quartos dos entrevistados disseram que confiavam os esforços dos do Big Data do marketing digital.

Que domina o poderoso banco de dados, irá largar na frente no marketing digital, segmentando de forma eficiente e facilmente mensurando as campanhas de marketing digital.


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