Planejar o marketing digital é importante para vender mais dentro e fora do mundo virtual

Ações inteligentes e focadas em um público que já chega a 1,9 bilhões de usuários

A penetração da internet cresceu no mundo inteiro. Especialistas no assunto apontaram, na última conferência de comunicação e marketing digital realizada pela Now! Digital Business, que atualmente temos 1,9 bilhão de usuários de Internet, 726 milhões de usuários de telefonia móvel 3G, além de um crescimento de 20% ao ano do e-commerce e um giro de 680 bilhões de dólares em 2011.

Todos estes números mostram como é importante planejar e focar em ações de marketing digital para atingir este novo público virtual. Vale ressaltar que estas ações também devem ser desenvolvidas em uma versão adequada para dispositivos móveis. Quanto mais presente sua empresa estiver no dia a dia deste consumidor, mais fácil será fechar negócios e aumentar a clientela.

As novas tecnologias estão ampliando as oportunidades de venda e ficou muito mais fácil transformar um clique em uma compra. Com a mensagem certa no computador, no tablet ou no celular do consumidor, você consegue atraí-lo para adquirir os serviços ou produtos de sua empresa.

Crie campanhas de marketing digital que influenciem os resultados de buscas, pois elas continuam ajudando empresas vender cada vez mais dentro e fora da internet. Pense também em ações que fortaleçam o relacionamento entre a empresa e o consumidor e que leve informação, entretenimento e diversão para as mãos do cliente.

Pense, pesquise, planeje e coloque em prática suas campanhas de marketing digital. Não perca tempo e nem o momento de se destacar perante as grandes concorrentes, com ações mais baratas, eficientes e que atinjam milhares de pessoas.


<< voltar