SEM – Links Patrocinados: maior visibilidade no Google

Links Patrocinados – Alcance as primeiras posições de forma rápida e eficiente

Descubra as vantagens de fazer campanhas de SEM – Links Patrocinados para aumentar a visibilidade de seu site e ocupar as primeiras posições de buscadores como Google, Bing e Yahoo.

SEM – Search Engine Marketing – é o termo utilizado para descrever todas as iniciativas de marketing que visam melhorar a visibilidade de um site em buscadores, como o Google. Seu trabalho pode ser basicamente dividido em dois serviços: a otimização de sites e links patrocinados.

Com o SEM – Links Patrocinados o resultado é mais rápido do que na busca natural por se tratar de um meio pago de aparecer no buscador. Porém esta tarefa não é tão simples como parece. É preciso programar e acompanhar de perto todas as campanhas para garantir o sucesso de cada ação.

Por funcionar como um leilão de palavras-chaves entre sua empresa e a concorrência, não basta criar a campanha de SEM – Links Patrocinados é preciso ter a melhor taxa de cliques e pagar mais por eles para ficar no topo do ranking de buscas.

O ideal é ter uma profissional experiente para criar e gerenciar sua campanha de SEM – Links Patrocinados. É preciso ficar atenta aos resultados e fazer constantes testes até conquistar o anúncio perfeito. Muitas vezes no meio do percurso a campanha precisa sofrer algumas alterações para atingir a meta final da ação.

Podemos dizer que o SEM – Links Patrocinados é uma ação para empresas que querem aumentar o tráfego do site em curto prazo. Depois para manter a visibilidade e continuar sempre em uma linha crescente é importante trabalhar também a usabilidade da página e a otimização contínua do conteúdo. De nada adianta atrair os clientes se você não conseguir mantê-los em sua página.

A Publiweb é uma agência de marketing digital completa. Temos uma equipe experiente em web e pronta para desenvolver soluções personalizadas para cada tipo de negócio. Nosso objetivo é transformar seu site em uma verdadeira máquina de vendas.


<< voltar