Links Patrocinados

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Links patrocinados –  passo a passo para planejar, criar e implantar uma campanha A   primeira ação de uma empresa que decide investir em marketing digital são os links patrocinados. Uma ferramenta simples e de baixo custo, mas que precisa ser bem utilizada para alcançar os objetivos e as metas estipuladas. Conheça algumas dicas que podem garantir a eficiência das campanhas de sua empresa. Evite desperdiçar dinheiro, portanto faça um planejamento completo e detalhado desde a criação até a implantação dos links patrocinados. O primeiro passo é definir o objetivo de cada campanha. Apesar de parecer óbvio, muitas campanhas de links patrocinados são lançadas na internet sem definição de metas, objetivos e público alvo. Não esqueça também de definir o valor mensal que pretende gastar e evite ultrapassar esta verba antes de avaliar o retorno do investimento. A próxima etapa para a eficiência dos links patrocinados é saber escolher as palavras básicas da campanha, ou seja, aquelas que o consumidor costuma usar ao fazer uma pesquisa. Pense no objetivo e no público e crie pelo menos dez palavras. Depois use estas palavras para fazer uma pesquisa na ferramenta Google AdWords. Para cada pesquisa, o Google apresentará uma lista de palavras – chave derivadas e os volumes mensais de cada uma delas.  Selecione 20 palavras de acordo como volume de pesquisa e coma proximidade de seu objetivo. Não esqueça que é importante escolher algumas palavras compostas também. Por fim, use as palavras deriva das para criar a campanha e procure chegar a um mínimo de 300 palavras-chaves. Agora é hora de criar o anúncio composto por título, texto e endereço de destino(URL). Pense sempre o consumidor e crie um título que chame atenção e um texto que promova ação. Não se esqueça de repetir a palavra-chave no texto do anúncio. Os anúncios de uma campanha de links patrocinados devem ser direcionados para uma página de ação do site da empresa. Assim o consumidor pode dar continuidade à navegação como preenche r um formulário, ler um artigo ou participar de uma promoção. Nunca mande o consumidor para a página principal do site. Depois de criar a nova campanha, os grupos de anúncios, inserir cada anúncio no grupo correspondente, colocar em cada grupo de anúncio as palavras-chaves é hora de pagar a veiculação ao Google. Coloque um lance padrão inicial de R$0,50 e um valor diário aceitável, baseado na sua mensal dividido por 30  dias. Sempre monitore sua campanha de links patrocinados para verificar os resultados. Comece com um monitoramento diário e depois semanal. Seguindo estas dicas, certamente a sua empresa atingirá as metas estipuladas no planejamento.

Os links patrocinados do Google, mais conhecidos como AdWords, foram desenvolvidos para que pessoas sem conhecimento técnico possam gerenciá-los. Porém, apesar de parecer uma ferramenta simples, ela contém armadilhas que podem causar grandes prejuízos. Conheça os principais erros cometidos durante LEIA NA ÍNTEGRA

Compre as palavras certas e alcance o público desejado Uma campanha de links patrocinados bem elaborada pode trazer resultados certeiros, sem muitos gastos. Com um pouco de planejamento é possível atrair exatamente o consumidor que vai gerar negócios para sua LEIA NA ÍNTEGRA

Crie campanhas focadas no público-alvo do seu negócio A maneira mais rápida de se destacar na internet é criar uma campanha de links patrocinados. Você direciona a ação para um público específico e ainda escolhe quanto quer pagar por esta LEIA NA ÍNTEGRA

Algumas dicas básicas para ações bem planejadas e competitivas Uma campanha de links patrocinados bem sucedida requer objetivos, metas, planejamento, atenção e acompanhamento. Pequenas dicas que se seguidas a risca podem gerar muitos resultados para sua empresa. Primeiro passo é LEIA NA ÍNTEGRA

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