Links patrocinados – Contrate uma agência experiente para organizar sua campanha

 

Links patrocinados  – Resultado garantido e exposição imediata de sua marca na internet

Quer uma exposição imediata na web para encontrar seus potenciais clientes e oferecer para eles tudo o que sua empresa tem de melhor? Invista em campanha de links patrocinados e tenho resultados rápidos e eficientes.

 

O diferencial para alcançar o sucesso de uma campanha de links patrocinados écontratar uma agência que além de desenvolver a campanha, também a acompanhe dia a dia para verificar se as metas estipuladas inicialmente estão sendo alcançadas.
De nada adianta uma campanha de links patrocinados, se não tem ninguém para monitorar os resultados e alterar o foco da campanha quando necessário. Por ser uma ferramenta aparentemente simples e de custo atraente, muitas empresas investem sozinhas nos links patrocinados e não se preocupam em contratar profissionais qualificados para cuidar do assunto.

 

 { Campanha de links patrocinados – Conheça o Case da loja virtutal Fernandes Fisioterapia – Retorno sobre o Investimento de 3000% }

 

A Publiweb é uma agência especializada em marketing digital e possui profissionais focados apenas em criar campanha de links patrocinados. Confira algumas dicas para e obtenha sucesso em sua ação:

 

  • Foque em um objetivo: Não crie uma campanha genérica ou institucional. Crie uma campanha voltada a um objetivo definido e com um público-alvo claro. Defina custo mensal e fique focado nele.
  • Crie as palavras básicas: A pesquisa no Google é feita por meio de palavras-chaves. Cria sua campanha focada nas palavras que você acredita serem as utilizadas pelo consumidor na busca. Crie pelo menos 10 palavras básicas.
  • Defina grupos de anúncios: Para cada campanha, o Google AdWords trabalha com grupos de anúncios e palavras-chave relacionadas. Crie um grupo para cada palavra básica e depois coloque mais palavras-chave.
  • Pesquise no Adwords: Use a ferramenta e faça uma pesquisa com as palavras básicas que você criou. Veja quais são as palavras-chave derivadas e os volumes mensais de pesquisa de cada uma delas. Selecione pelo menos 20 que estejam de acordo com seu objetivo.
  • Crie os anúncios: Um anúncio de texto para cada grupo criado. O anúncio deve ter uma linha de título (25 caracteres), duas linhas de texto (35 caracteres cada), e o endereço de destino (URL). Faça um título que desperte o interesse do consumidor e redirecione o link para uma página de ação.
  • Monitore a campanha: Na primeira semana de veiculação, acesse uma vez por dia sua conta. Fique atento aos alertas de erro do Google e se algo deve ser mudado. Depois você pode passar a controlar apenas uma vez por semana. Apenas cuidado com os avisos que estimulem a você a aumentar a verba da campanha, mantenha-se focado na verba inicial.

 

Fale com a Publiweb e descubra como a campanha de links patrocinados pode alavancar suas vendas e ampliar sua rede de clientes.

 

 


<< voltar