A importância de se contratar uma empresa especializada em links patrocinados

Com profissionais experientes sua campanha custa menos e gera mais lucro

Campanhas de links patrocinados permitem pequenas e micro empresas divulgarem seus produtos ou serviços pela internet sem precisar contratar profissionais qualificados para montar as campanhas.

Apesar da facilidade de se criar uma campanha no AdWords é preciso levar em conta quanto custa o tempo que você perde com este tipo de atividade. Muitas vezes, pagar uma consultoria é muito mais vantajoso. Além de economizar tempo, sua empresa terá campanhas de links patrocinados construídas por especialistas que visam o lado estratégico e objetivo e não o operacional.

Uma campanha de links patrocinados pode ser desastrosa se não for bem feita. Além de afetar a marca, ela pode gerar prejuízos, já que o Google avalia a qualidade da campanha como fator de decisão do Índice de Qualidade. Por meio de uma classificação de 0 a 10, que indica a qualidade da palavra chave em relação ao anúncio, o preço do CPC (custo por clique) pode variar. Quanto menor o índice, maior o custo.

Contrate um bom profissional ou uma consultoria especializada e obtenha ao máximo todas as vantagens que a campanha de links patrocinados pode trazer para seu negócio. Até mesmo uma pesquisa de mercado sobre um produto que será lançado é possível realizar pelo AdWords.


<< voltar