Descubra o segredo para uma campanha eficiente de links patrocinados

Algumas dicas básicas para ações bem planejadas e competitivas

Uma campanha de links patrocinados bem sucedida requer objetivos, metas, planejamento, atenção e acompanhamento. Pequenas dicas que se seguidas a risca podem gerar muitos resultados para sua empresa.

Primeiro passo é traçar um objetivo. Não adianta pensar em vender mais, tem que saber o quanto se quer vender e em quanto tempo. Só assim é possível medir se os links patrocinados geraram os resultados esperados e no tempo estipulado.

As campanhas de links patrocinadas devem ser objetivas e muito bem apresentadas. Identifique bem as qualidades e as vantagens de seus produtos e serviços para depois criar as ações. Ao pensar em palavras-chaves atrativas, pense no que seu consumidor deseja.

Conhecer a concorrência também é uma importante etapa. Saiba quem são os que se destacam na web em seu ramo de atuação, quais os tipos de campanhas de links patrocinados que eles desenvolvem, se o público que eles pretendem atingir é o mesmo que o seu e como fazer para se diferenciar e de destacar.

Tome cuidado para que os links patrocinados não tenham palavras-chaves repetidas, isso gera concorrência entre seus próprios anúncios. Busque um menor número de keywords, porém mais específicas.  E por fim, não deixe de acompanhar e monitorar continuamente o desempenho de cada campanha.

 

 

 


<< voltar