Obtenha exposição imediata no Google com campanhas de links patrocinados

Conheça os principais passos para criar uma campanha de sucesso

Quer conquistar exposição imediata no Google e atingir novos clientes que procuram pelos serviços de sua empresa? Invista em campanhas de links patrocinados e coloque seu site em evidência no buscador.

Situados em uma posição estratégica nas páginas de resultado do Google, os anúncios criados nas campanhas de links patrocinados possuem um sistema diferenciado que possibilita atingir resultados muito mais rápidos e precisos.

Com as campanhas de links patrocinados é muito mais fácil atrair o seu público alvo para o site. Um resultado certeiro, que garante novos negócios, clientes e ainda aumenta a visibilidade da sua marca na web.

Um dos motivos de muitas empresas optarem pelas campanhas de links patrocinados é a simplicidade da ferramenta e o custo atraente do investimento. É um bom caminho para começar a se destacar no mundo do marketing digital.

Desenvolver campanhas de links patrocinados parece simples, mas não é. Para garantir os resultados desejados e evitar desperdício financeiro é importante seguir algumas dicas para planejar e estruturar a campanha.

 

Confira abaixo alguns passos importantes para o planejamento, criação e implantação das campanhas de links patrocinados:

 

  • Defina o objetivo da campanha: Não crie uma campanha genérica ou
  • institucional. Crie uma campanha com objetivo definido, público-alvo focado e valor de investimento mensal certo.
  • Crie as palavras básicas da campanha: Crie no mínimo dez palavras básicas para a campanha focando no objetivo e público-alvo. Busque usar palavras que possam ser as mesmas utilizadas pelos consumidores na hora da busca;
  • Defina grupos de anúncios: Crie um grupo para cada palavra básica, para depois, em
  • ·cada um, colocar o anúncio e mais palavras-chave.
  • Pesquise na ferramenta de palavras-chave: Use a ferramenta do Google AdWords e faça uma pesquisa com as palavras básicas que você criou pra encontrar palavras derivadas para seu anúncio.
  • Monitore sua campanha: Faça um acompanhamento diário da campanha para saber se ela está gerando os resultados desejados.

 

Busque fazer suas campanhas com uma agência especializada em marketing digital e aumente o lucro e os clientes de seu negócio.

 


<< voltar