-->

Aprenda a escolher as palavras-chaves para uma campanha de links patrocinados

Compre as palavras certas e alcance o público desejado

Uma campanha de links patrocinados bem elaborada pode trazer resultados certeiros, sem muitos gastos. Com um pouco de planejamento é possível atrair exatamente o consumidor que vai gerar negócios para sua empresa.

Qualquer campanha de links patrocinados, por mais barata que seja, precisa estar bem estruturada para alcançar o resultado desejado. Algumas dicas podem ajudar durante o planejamento. Busque definir questões como o objetivo da campanha, qual produto será trabalhado, sugestões de palavras-chaves para comprar, diferencial do produto oferecido e da empresa, qual mensagem quer passar ao consumidor e o grau de prioridade de cada anúncio para o cliente.

Com tudo isto definido o planejamento fica muito mais completo e fácil de ser trabalhado. Você garante o valor investido nos links patrocinados e obtém resultados rápidos e positivos.

Mas não esqueça que o sucesso da campanha de links patrocinados também depende de um texto bem elaborado no anúncio. Para que ele tenha mais destaque no Google, o conteúdo precisa ter relevância, ser claro e objetivo.


<< voltar