Aprenda como organizar uma campanha de links patrocinados

A Publiweb desenvolve as melhores campanhas para destacar sua marca na internet

Campanhas de links patrocinados são uma das primeiras opções escolhidas pelos clientes que querem entrar no mundo do marketing digital. A Publiweb, empresa especializada no assunto, dá algumas dicas para se organizar uma ação de sucesso.

Embora pareça muito fácil entrar no Google e criar uma campanha de links patrocinados é importante conhecer algumas dicas para evitar desperdício de dinheiro e não reduzir a eficiência da divulgação.

Alguns passos durante o planejamento, criação e implantação de uma campanha de links patrocinados são a chave para sucesso. Definir objetivo, público-alvo e o valor que se pretende gastar todo mês são itens fundamentais. Evite as campanhas genéricas e institucionais e não aumente sua verba antes de conhecer os resultados e medir o retorno do investimento.

Uma boa pesquisa das palavras-chave pela ferramenta Google AdWords pode ser o diferencial entre sua campanha e a do concorrente. Depois de escolher pelo menos 10 palavras genéricas, que possivelmente sejam utilizadas durante as buscas realizadas pelos consumidores, utilize a ferramenta do Google para selecionar as palavras mais próximas do seu objetivo e que tenham um bom volume de pesquisas.

Todos estes passos, além de monitoramento constante e relatórios de resultados são alguns dos serviços que a Publiweb oferece aos seus clientes. Com profissionais experientes e qualificados, a agência tem Know-how no assunto para elaborar as melhores campanhas de links patrocinados para sua empresa.


<< voltar