Link-building é um dos principais atributos de um site otimizado

Sites que recebem links externos são valorizados pelo Google

Link building são os links externos que um site recebe de forma natural ou artificial. Estes links são resultados de um site otimizado com bons conteúdos. Eles são responsáveis por influenciar e melhorar o posicionamento e a visitação de sua webpage.

O conteúdo publicado em um site otimizado é a base para o Link Building, por isso é tão importante investir em informações de qualidade e que sejam de interesse do usuário.

Quando falamos em conteúdo devemos pensar na estrutura do site otimizado como um todo. Não são apenas os textos que devem ter qualidade, mas sim todas as imagens, vídeos, gráficos, entre outros, elementos que possam enriquecer a informação.

Um site otimizado deve ter as informações muito bem organizadas. A construção de um ótimo conteúdo depende de um texto gramatical impecável, títulos e subtítulos destacados, além de tópicos bem definidos.

Links internos e externos também fazem diferença para o site otimizado. Por isso, crie links para conteúdos internos para aprofundar a leitura e links externos para agregar valor ao conteúdo.

Utilizando tantos recursos para melhorar a qualidade do seu conteúdo é certo que seu site receberá muitos links e será valorizado e destacado nas páginas de busca.


<< voltar