Novo algoritmo da Google é mais uma razão para investir em marketing digital

O Google Panda filtra com mais eficiência os conteúdos, por isso invista em informação de qualidade e apareça nos resultados de busca

Muitas vezes, procurar por conteúdos na web é correr risco com resultados sem qualidade e pouca informação. O Google Panda, a nova ferramenta de busca do Google, diminui esse perigo, pois foi totalmente elaborada em português e promete ser um “filtro” eficiente dos melhores conteúdos na internet, e por isso, promete mudar a maneira de  marketing digital .

A novidade é que o algoritmo consegue classificar melhor as informações mais interessantes da internet e obter uma relação das melhores posições ainda mais apurada. Com isso, o Google promete diminuir o aparecimento de anúncios, spams e informações enganosas nos resultados de buscas.

Para utilizar melhor o Google Panda como ferramenta de marketing digital, algumas dicas são importantes. A ideia é simplificar a vida do usuário. Construa páginas que carreguem facilmente e sem demora. Não copie conteúdo para publicar em sites e blogs, desenvolva tudo com fontes seguras e sempre priorize a qualidade das informações que você vai disponibilizar.

Aproveite os benefícios do Google Panda: pense sempre como um usuário e entenda como você pode ser útil para ele. Essa nova tecnologia pode se tornar uma grande aliada para quem faz marketing digital com qualidade e responsabilidade.


<< voltar