E-commerce

Artigos

O consumidor moderno é multicanal. Nos dias de hoje, as compras que antes eram feitas somente em lojas físicas ou por telefone, agora são realizadas pela internet. O e-commerce encantou os brasileiros, tanto pela comodidade de pesquisar e comprar sem LEIA NA ÍNTEGRA

O sucesso do e-commerce depende da visibilidade que ele possui na internet. Quanto maior o número de visitantes, maior é a possibilidade de conquistar novos clientes e aumentar as vendas. Uma das estratégias que podem ser um diferencial para sua LEIA NA ÍNTEGRA

Aproveite as festividades do final do ano e invista em seu negócio No Natal de 2011 a expectativa é que o comércio em loja virtual brasileiro movimente R$2,6 bilhões. Segundo informações do encontro E-Commerce Brasil Natal, organizado pelo E-Commerce Brasil, só LEIA NA ÍNTEGRA

Alguns cuidados ajudam no sucesso dos negócios O número de loja virtual que aparece na internet todos os dias é impressionante. Uma busca rápida mostra que não faltam opções para o consumidor, independente do produto que ele procura. É possível LEIA NA ÍNTEGRA

Invista em informação que seja de interesse do seu público-alvo Apenas ter um site não é suficiente para o sucesso do e-commerce. Esse tipo de serviço precisa de algumas ações conjuntas para que se destaque perante os consumidores. O primeiro LEIA NA ÍNTEGRA

Página 3 de 41234